Dicas Car Town

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Política de Privacidade

Esta política de privacidade pode ser alterada a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio.

Ao entrar no Dicas CarTown, serão coletados automaticamente informações através de cookies e/ou web beacons. Os cookies armazenam na memória de seu computador informações como: as suas preferências pessoais quando visita o nosso blog, a quantidade de vezes que você o acessou, informações sobre browser e sistema operacional. Também utilizamos publicidade de terceiros em nosso website, alguns destes anunciantes (como o Google por exemplo, com o Google AdSense) poderão também usar essa tecnologia e recebam também suas informações. Esta função geralmente é usada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores de São Paulo, por exemplo) ou apresentar publicidade direcionada. Estes arquivos podem ser excluídos de seu computador a qualquer momento, assim como o seu browser ou anti-vírus podem ser configurados para bloqueá-los. As informações necessárias a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

O Dicas CarTown contém links para outros sites e não se responsabiliza pelas políticas de privacidade praticadas por tais sites.

Os comentários são um espaço aberto para os leitores, o conteúdo publicado neste espaço é público e de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representam necessariamente a opinião do blog. Para deixar um comentário são necessários um nome e endereço de email. O nome pode não ser verdadeiro, e o endereço de email não será publicamente revelado e nem será distribuído a terceiros.
Continue lendo:...
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade