Dicas Car Town

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como colocar adesivos nos carros no Car Town

Estou disponibilizando aqui no blog alguns adesivos que eu fiz para os meus carros do Car Town, mas eu vi que algumas pessoas não conseguiram usar os modelos.
Vou fazer um pequeno tutorial aqui para ensinar como personalizar seus carros e como utilizar os adesivos da melhor forma, para que fiquem perfeitos na hora de jogar o melhor jogo do Facebook. Para utilizar, você precisará de um adesivo semelhante a este abaixo:

Honda Accord - Red Bull


Assim que você escolher um modelo de adesivo aqui no blog, precisará salvá-lo em seu computador. Feito isso, é hora do Pimp my Ride, mas antes disso, dê o play na música pra entrar no clima!



1º Passo - Clique em cima do carro que você deseja colocar o adesivo. Abrirá a janela de serviços, clique em personalizar, como mostra a imagem abaixo.


2º Passo - Na janela que se abriu, clique em GRÁFICOS. Você precisará de 1000 moedas douradas para comprar o adesivo, mas pode clicar e testar tranquilamente, o valor só será confirmado depois que você clicar em COMPRAR no final da última etapa.


3º e 4º Passos - Clique no ícone da imagem e depois no botão de UPLOAD. Procure o arquivo do modelo que você salvou em seu computador e dê ok.


É assim que seu carro ficará. Você poderá retocar ou alinhar caso tenha ficado fora do lugar.
Lembre-se que você pode testar quantos adesivos quiser, sem gastar moedinha nenhuma, mas toda vez que você clicar em COMPRAR, serão 1000 moedas a menos no seu cofrinho.

É isso aí pessoal. Se quiserem ver todos os adesivos do blog, clique aqui.
Me adicionem também no Facebook, para aumentar nossos vizinhos. Related Posts with Thumbnails
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade